terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ato criminoso incendeia parcialmente carro em Morrinhos

Foto: Facebook
Hoje, dezessete de dezembro de dois mil e treze, por volta da 01h20m da madrugada, o carro de um radialista da rádio princesa do norte da cidade de Morrinhos, foi parcialmente incendiado. 

Segundo relatos, o radialista percebendo o barulho quando o vidro de seu veículo foi quebrado, saiu de sua residência quando o carro já se encontrava em chamas, rapidamente cuidou de apagar, evitando assim algo bem maior, que poderia trazer conseqüências graves, já que o veículo encontrava-se com o tanque cheio de combustível, o que poderia ter causado uma grande explosão. 

O radialista é famoso na cidade, faz um programa de participação popular na rádio princesa do norte. Sua biografia conta com histórico de cobranças e fiscalização nas administrações do município. Mas o que causa estranheza é o seguinte fato: um dia antes, o mesmo radialista havia feito várias denúncias sobre a saúde no município, falando inclusive de uma entrevista que o atual gestor de Morrinhos tinha concedido a uma emissora de rádio da cidade de Sobral. 

Mesmo com a onda de violência que assusta a população morrinhense, nunca havia ocorrido algo parecido na cidade, o que levanta suspeitas que o fato possa ter envolvimento diretamente com a atitude dele (de cobrança) diante de alguns acontecimentos nas administrações de Morrinhos.

Fonte Imagens: José Henrique Souza Alves

Áudio do programa com o relato do radialista sobre o fato.

Acompanhe o relato do radialista em seu programa em texto. 

Foto: facebook
Foto: Facebook
“Meus caros ouvintes, e aqui eu peço a atenção de cada um de vocês, especialmente os ouvintes aqui de Morrinhos. Ontem mais uma vez, sofrei um atentado, por conta de ter no programa de ontem, falado a verdade, que a saúde Morrinhos aqui esta um caos, que as pessoas estão apanhando dentro de órgãos públicos. E por conta de falar a verdade, ontem mais uma vez sofrei um atentado. Por volta de 01h: 20m da madrugada dessa terça-feira, alguns elementos, jogaram uma pedra no vidro do meu carro e tocaram fogo, na frente da minha residência. E eu estava com uma viagem marcada hoje pela manhã para Sobral, tinha abastecido o carro ontem à noite, e se eu não tivesse escutado a zoada quebrando o vidro, eu não teria ido lá fora olhar o carro, não teria visto que ele estava em chamas, e esse carro possivelmente iria explodir, quando o fogo chegasse ao tanque de combustível. E ao lado do meu carro estava estacionado o carro do meu vizinho, que também seria atingido se meu carro explodisse, e aí as conseqüências seriam trágicas, com certeza, dois carros explodidos, as casas ali seriam todas atingidas, meu vizinho tem uma criança recém nascida, a minha vizinha do lado direito também tem uma criança pequena, fora os outros vizinhos, fora a minha família, que poderia ter sido morta no dia de ontem por essa ação covarde, criminosa de quem tenta de todas as maneiras me calar.”        
Foto: Facebook
Foto: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário