terça-feira, 15 de julho de 2014

Assalto com feridos a faca em Morrinhos

Mais uma vez a violência volta a assustar os moradores de Morrinhos. Hoje, 15 de julho, por volta das 5h30m, uma padaria foi assaltada, o dono e o funcionário acabaram esfaqueados pelo bandido. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas.

Segundo informações divulgado pelo radialista Franzé D Aurora, e repassados para ele por seu colega de profissão, Henrique Alves, a PM foi acionada na sequencia do ocorrido, porém, chegou ao local somente as 7h da manhã. Para completa a lista da volta da escalada da criminalidade em Morrinhos, uma moto foi tomada de assalto na última sexta-feira no distrito de Sítio Alegre, e três comerciantes tiveram seus comércios assaltados na localidade nas ultimas quatro semanas. 

No inicio do ano, o Coronel Azevedo, comandante do CPI norte, realizou uma serei de operações na cidade de Morrinhos. Na época o mesmo concedeu entrevistas a uma emissora de rádio local, falando dos motivos da empreitada na violência na cidade. Acompanhe o que o coronel falou clicando no link a seguir.Entrevista do coronel Azevedo a rádio Princesa do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário