segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conselheiros tutelares de Morrinhos tomam posse

Em solenidade que ocorreu na manhã do último dia 08/01/2016, no Auditório do Passo Municipal, foram empossados os novos Conselheiros Tutelares do Município de Morrinhos para o Quadriênio 2016/2019. 

Tomaram posse: MARIA JOELDA DE SOUSA, JOSÉ JARDEL MOTA, MARIA ELENICE RIBEIRO DE ALMEIDA, MARIA DE JESUS DE FARIAS e ROBÉRIO JOSÉ SOUSA, como titulares.

Representando o Prefeito Jerônimo Brandão a Secretária de Ação Social, DEBORA ARCANJO, presidiu a solenidade de posse, que contou ainda com as presenças dos Secretários: Herlom Ursulino, de Administração e Finanças; Eloírles Sousa, de Saúde e Conceição Carvalho, de Educação, Cultura e Desporto, além do Presidente do CMDAS, Lucélio Rocha e familiares dos Conselheiros.

Se pronunciaram no evento, além dos Conselheiros, a Secretária Eloírles Sousa e o Presidente do CMDAS Lucélio Rocha.

Na oportunidade os Conselheiros empossados prestaram juramento de compromisso com a nova função relevante e de muita importância em nossa sociedade.
Os novos Conselheiros Tutelares iniciam suas atividades no dia 10 de janeiro de 2016, nos horários de 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, em sua sede, à Rua 06 de Setembro, no centro de Morrinhos, próximo a Agência do INSS.

Fonte: Pref Municipal de Morrinhos, no facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário